INTERNACIONAL 3/2020: Marcia Marchetto é novamente diplomada na Macedônia
01/05/2020 :: The International exhibition of art photography "Play", Photo Club Kumanovo, Macedonia.
Seguindo sua determinação pessoal de expor e submeter fotografias aos exigentes jurados dos salões internacionais, e concorrendo em pé de igualdade com talentosos fotógrafos do mundo todo, Márcia Marchetto volta a conquistar Diplomação Internacional na Macedônia, desta vez com duas fotos, além das diversas aceitações.

Organizador: Photo Club Kumanovo;
Certificações:
International Association of Art Photographers (IAAP),
Photographic Society of America (PSA),
National Photo Union of Macedonia e
Photo Club Kumanovo.

Está dividido em 9 seções: Open Monochrome, Open Color, Women, Travel, Photojournalism, Nature, Life, Streets e Minimalism.

Ao todo, foram mais de 4.000 trabalhos inscritos, sendo classificados 1.351. Dentre os premiados há fotógrafos dos Estados Unidos, Canadá, Hong Kong, China, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Irlanda, Austrália, França,  Sérvia, Grécia, Bósnia, Macedônia, Malásia, Arábia Saudita, Suíça, Japão, Ucrânia, Sri Lanka, Turquia,Taiwan, Itália, Espanha e tantos outros países classificados.

No Brasil, somente 2 fotógrafos classificaram 7 trabalhos, sendo que 6 (sim, seis!) são da Márcia. O outro brasileiro, também fotoclubista, é Mário Jorge Tavares, de São Paulo.

E não bastasse ter levado o Clube e o Brasil nas costas, Márcia também foi premiada com o "National Diploma" da União dos fotógrafos da Macedônia, por duas de suas fotos:

Seção Photojournalismo: "Silêncio";

Seção Streets: "Hard";

Outras quatro fotografias de Márcia Marchetto foram aceitas no concurso:

Seção Nature: "Colores" e Manguezal;

Seção Life: "Curious boys;

Seção Street: "Chile".

Parabéns, Márcia, mais uma vez!

Teu trabalho dedicado, estudos e capacitação estão rendendo grandes colheitas que muito vêm honrando o CFCX mundo afora.